terça-feira, 4 de agosto de 2009

Saldos - Parte III (e última?)

Mais uma vez às compras... Terá sido a última?
A escolha já não é muita, com os saldos já desviados para o fundo das lojas e as novas colecções a tomarem lugar! Mas, mesmo assim, sempre consegui comprar 2 peças básicas para o meu guarda roupa: umas calças de ganga e uma camisa branca!
Foi difícil descobrir umas calças de ganga a meu gosto. A maior parte das calças à venda parecem que foram atacadas por um animal selvagem, que caíram num balde de tinta, ou que fazem parte do guarda roupa do Aladino! Já para não falar das calças "skinny" (justinhas em baixo), que podem ser muito "fashion", mas não ficam bem em todos os corpos. A mim não me favorecem em nada! Portanto, a simples tarefa de comprar umas calças de ganga clássicas de corte direito e cor de ganga uniforme, sem estarem rotas ou debotadas, foi uma tarefa difícil.
Depois de correr quase todas as lojas, algumas mais do que uma vez, e de experimentar mais de 30 pares de calças, finalmente descobri umas, que já eram únicas (senão tinha comprado 2 pares!) na Zara! E por 9.99€ em vez dos 19.90€!
Obviamente que se tivesse ido à Salsa, ou tivesse comprado umas calças sem estarem em saldos a tarefa teria sido mais simples, mas assim não havia poupança! E esse é o objectivo dos saldos. Comprar o que necessitamos a preços mais baixos, e esquecer a compra por impulso.
Para além das calças de ganga vieram também para casa comigo uma camisa clássica branca a 9.90€ em vez de 17€, e ainda uma túnica de algodão que custava 38€ e que eu comprei por 11€.
Para finalizar comprei ainda o casaquinho de traçar, desta vez na "feira" Berska, por 3.90€ em vez de 12.90€.
Portanto o gasto total do dia foram 34.79€!
Em teoria não preciso de comprar mais nada... Mas se encontrar mais alguma coisa que valha a pena e que me fique bem, vem para casa comigo. É como digo: é preciso saber comprar nos saldos.
Acreditem que se consegue comprar muitas coisas giras e boas, sem gastar muito!

1 comentário:

  1. E eu que ontem num armazém, ao estilo outlet, trouxe para casa 4 t-shirts por 6 euros no total? :D

    É preciso estarmos atentos.

    Acho este blog muito interessante. Parabéns

    ResponderEliminar