sexta-feira, 2 de março de 2012

Ementa Semanal para a Próxima Semana #15


Sugestões para a próxima semana.

Segunda-feira, dia 5 de Março:
Jantar: Esparguete com tomate, ameijoas e lulas
Terça-feira, dia 6 de Março:
Jantar: Arroz de Frango com açafrão, feijão verde e pimento assado
Quarta-feira, dia 7 de Março:
Jantar: Empadão de Atum e Espinafres
Quinta-feira, dia 8 de Março:
Jantar: Costeletas de Porco com molho de mel e mostarda
Sexta-feira, dia 9 de Março:
Jantar: Arroz de tomate e pimento com pescada
Bolo para o fim de semana: Bolo de Laranja com Iogurte
Sábado, dia 10 de Março:
Almoço: Bifes com manteiga de alho e tomilho
Jantar: Rissoto de courgete e espinafres com queijo da serra
Domingo, dia 11 de Março:
Almoço: Bacalhau com grão, grelos e broa
Sobremesa: Mousse de limão com romã
Jantar: Ovos em tacinhas com bacon e cebola

11 comentários:

  1. Parece-me tudo muito bem!! Gostei muito deste blog :) beijinhos com ternura :)

    ResponderEliminar
  2. Actividades para as crianças http://recreiodospapas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. olá!

    Fui ontem à FNAC do Norte shipping mas disseram que ainda não há o seu livro novo...sniffff... para quando??

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro o seu blog, tenho-o visitado com alguma regularidade, mas não a sabia "famosa". Parabés, pelo extraordinário trabalho! Apenas tenho pena que a maioria suas receitas não sejam apropriadas para diabéticos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Devo dizer que eu achava que estas fotos eram tiradas em jantares que ia fazendo ao longo do tempo e que depois as colocava no blog como introdução às ementas, mas na reportagem vi que coloca a mesa de propósito para preparar a postagem.
    Gabo-lhe a paciência de tal feito, eu acho que começava a pensar que depois tinha que arrumar tudo de novo e não colocava nem metade das coisas.

    ResponderEliminar
  6. Se calhar é este bolinho q vou fazer este fds - tenho aí laranjas q ñ são grande coisa p comer assim, mas num bolo disfarça bem :) Bjinhos e bom fds!

    ResponderEliminar
  7. Já fiz o bolinho de laranja - que delícia!!! Ainda morno com uma chávena de chá dá um belo lanche! Thanks por mais esta saborosa dica! Bjinhos!

    ResponderEliminar
  8. Sónia:

    O Cozinhar, celebrar e partilhar está com um ligeiro atraso na distribuição, mas está a sair em breve.

    Pracinha do Tempo:

    Pensava bem. As fotos são tiradas quando coloco a mesa para um almoço ou jantar cá em casa e depois colocadas para ilustrar as ementas semanais e ao mesmo tempo inpirar as pessoas para colocarem as suas mesas.
    Quando fizeram a reportagem pediram-me para colocar a mesa e tirsr umas fotos como se fosse para o blogue e eu assim fiz.
    E tem razão, não havia paciência para andar a colocar mesas apenas para fotografias.

    Joana

    ResponderEliminar
  9. adoro a suas sugestoes, 1x por semana entro aqui
    continue .....

    ResponderEliminar
  10. Adorei a ementa... sou mesmo simplória na cozinha.

    ResponderEliminar